Ex-Prefeito Valmir Sampaio responde ao Deputado Eduardo Salles

5 anos Anterior written by

Deputado, circulou nas redes sociais um texto dizendo ser de sua autoria intitulado “Filho bonito, todo mundo quer ser pai”, nele o senhor afirma que tem gente que caiu de paraquedas apenas para tirar foto e postar na internet para dizer que é pai da criança.

Estava presente sim, na entrega das chaves da Viatura ao Major Alex, comandante da Companhia Independente de Amargosa, Companhia que quando foi criada o senhor nem deputado era.

Seu oficio é data de 12 de abril de 2016, ou seja, apenas três meses atrás, constituindo em uma mera formalidade para tentar justificar seus votos em Amargosa. Votos conquistados entre outros motivos por dar emprego no Governo do Estado da Bahia governado pelo PT a esposa de carlistas disfarçados que agora por interesses eleitorais assumem suas verdadeiras relações politicas.

Conversa fiada citada em seu texto serve pra definir bem a suas justificativas de utilizar as relações politicas no Governo Rui Costa para alimentar a politica atrasada de ACM Neto e de seus aliados em Amargosa. Conversa fiada é ter em seu chamado grupo politico gente que emitiu mais de 1.100 cheques sem fundo da Prefeitura e dizer que não deu prejuízo a ninguém.

Deputado, se o senhor está acostumado a fazer politicagem em município atrasado que este tipo de joguete tem algum valor, mandou então o texto para o município errado.

Aqui ninguém quer ser pai de criança nenhuma, nem aqui ninguém fica alimentando traidores que não fazem politica por ideologia, lealdade e por serviços prestados.

Valmir Sampaio.

Confiram o texto do Dep. Estadual Eduardo Salles.

FILHO BONITO, TODO MUNDO QUER SER O PAI – Quem acompanha minha luta diária, por meio das redes sociais, é testemunha da mobilização que fiz para efetivar a entrega de viaturas nos municípios em que sou representante político. Quem sabe o valor do trabalho cotidiano de uma parlamentar, não vão entrar nesta conversa fiada de quem caiu de “paraquedas” apenas para tirar foto no dia de hoje e postar na internet para dizer que é o “pai da criança”.

Conforme ofícios e registros de audiências com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, eu briguei muito para que no dia de hoje Amargosa fosse contemplada com essa viatura.

Não fiz isso apenas por ser minha obrigação como parlamentar votado no município, mas também pelo meu reconhecimento ao povo de Amargosa e a confiança em mim depositada.

Participei das audiências com Maurício Barbosa e coronel Anselmo Brandão a pedido do nosso grupo político, representado pelo ex-prefeito Rosalvinho Sales, a prefeita Karina, o vice-prefeito César, a vereadora Viviane e tantas lideranças que, se Deus quiser, estarão todos JUNTOS e UNIDOS para vencermos essa caminhada que se aproxima.

NOSSA UNIDADE DARÁ CERTO SIM! PARA O DESESPERO DE ALGUNS!

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Brasil

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.