Feriado da Emancipação Política será transferido para 24 de junho.

7 anos Anterior written by

A Prefeitura de Amargosa publicou na edição desta terça-feira (16), o Decreto nº 345 que Transfere o feriado municipal do Aniversário de Emancipação Política do Município de Amargosa para o dia 24 de junho. De acordo com o decreto esta mudança se justifica pela necessidade de se manter o funcionamento dos órgãos Municipais nestas datas, para resguardar o interesse público e a manutenção dos serviços essenciais para população.

O expediente nos órgãos públicos municipais no dia 19 de junho de 2015 será facultativo, salvo para aquelas repartições, cujas atividades não admitirem interrupção, principalmente saúde, atendimento de urgência e emergência, bem como limpeza pública. Fica mantido ainda como ponto facultativo o dia 25 de junho (quinta-feira) do ano em curso nas repartições públicas municipais, como fixado no Decreto Municipal nº. 317, de 12 de janeiro de 2015.

A Prefeitura de Amargosa lembra ainda que nesta sexta-feira (19), acontece a solenidade em comemoração aos 124 anos de emancipação política, com a seguinte programação:

7h: Corrida da Emancipação – Largada Aeroporto – Chegada em frente à Prefeitura de Amargosa

8H Hasteamento das bandeiras – Sede da Prefeitura

10h Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Amargosa

15h Desfile das Escolas Municipais

17:30h Inauguração da Vila Junina – Apresentação de Quadrilhas e Trio de Forró – Lançamento do Selo Comemorativo – Abertura da Exposição do Fotógrafo Rui Rezende.

Fonte: ASCOM PMA

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.