Filho de Amargosa é sucesso como DJ em toda a Bahia Claudio Ferrary recebe titulo de Cidadão Santantoniense

7 meses Anterior written by

“Não sei se choro ou se salto de alegria publicou o DJ na sua Timeline.”

O DJ entrou em contato com a equipe do Site Amargosa Urgente para que nós pudéssemos noticiar e compartilhar com todos os internautas a alegria de Claudio Ferrary que é filho de Amargosa, o mesmo recebeu o titulo de cidadão Santantoniense que foi pedido de indicação do presidente da Câmara Municipal de Vereadores Antonio Nogueira Neto e que foi aprovado por unanimidade dos vereadores, o titulo foi entregue no IFBA (Instituto Federal da Bahia), confira as palavras publicadas no perfil do facebook de Claudio o DJ mais famoso de toda Bahia.

 

“A verdade é que Estou muito honrado pelo título por entender que, uma homenagem desse gabarito eleva e muito minha responsabilidade em trabalhar ainda mais por essa cidade que me adotou como filho, bem como toda região. Agradeço ao Vereador e presidente da Câmara dos vereadores Antônio Nogueira Neto “TOM” pela indicação e aos demais edis que votaram unanimemente favoráveis.

-DEEJAY-

Quando cheguei aqui em 2006, não existia “cartaz” pra Dj. Nós não entravamos nas mídias, não eramosfa valorizados como artistas era apenas um cara que botava som no intervalo e ponto. Cheguei com uma proposta diferente, Trouxe a interatividade como forma de unir povo e artista. Briguei muito para que os DJs tivessem seus nomes e imagem nas mídias, cobrei cachê justo que até então alguns ganhavam 30 reais por noite segundo relato de alguns á época. Foi difícil, mas consegui acreditando em nosso potencial. 
Um Dj é muito importante em um evento, porque tendo banda ou não pode deixar que ele comanda a pista. Meu amigo Novaes me ajudou muito nesse sentido. Obrigado amigo. 
Cheguei aqui com uma mochila nos costas e muitos sonhos na mente. Não foi fácil, mas Deus tem dado vitória.

-RADIO-

Na rádio tive um grande mestre que me ensinou muito. Álvaro Martins “o mito”. Imagine você trabalhar com seu ídolo! Uma honra pra mim

Agradeço á Deus pelo dom da vida. Á todos que direta ou indiretamente contribuíram para esse título de cidadão. Ofereço essa homenagem aos meus pais (in memoria) e ao saudoso Álvaro Martins que me trouxe a essa cidade e acreditou no meu trabalho há 12 anos.”

 

 

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Bahia