Funcionária do Município de Amargosa faz denúncia ao Site Amargosa Urgente

5 anos Anterior written by

Na tarde dessa segunda-feira (8), uma internauta do Site Amargosa Urgente, Dona Ana, entrou em contato com a nossa equipe para relatar que a mesma tinha sido afastada da função de merendeira da escola municipal do bairro Urbis 2 por motivos de saúde, ficando impossibilitada de poder fazer esforços físicos alegando alguns problemas.

Segundo a mesma, ao se afastar em 2013 teve que voltar aos trabalhos após a escola se encontrar a quase dois meses sem merendeira pra fazer o lanche dos alunos. A mesma relatou para nossa equipe, que ela está fazendo o papel de “faz de tudo” dentro da escola de porteira a merendeira, afirmou Dona Ana, até o momento a secretaria de educação não tomou nenhuma providencia para que uma nova funcionária assuma esta função e não deu o mínimo de apoio quando ficou doente no trabalho.

A mesma ainda afirma que a direção da escola está sempre cobrando e sempre recebem a mesma resposta “Estamos providenciando uma pessoa e ate agora não apareceu.”- Chega a ser ridículo que o discurso nunca muda.

Dona Ana nos disse que são quase 200 alunos atendidos, e que ainda está fazendo seu trabalho por causa da Diretora da respectiva escola que a dar apoio e por amor aos alunos. “Se fosse por causa da secretaria eu não fazia era nada.”- Concluiu a mesma.

A mesma se encontra toda inchada, porque não pode mais fazer estes tipos de serviços, “Estou falando por mim e para o bem da escola porque estou sufocada de serviços que não são nem de minhas funções.”- Desabafa.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.