Homem tem foto veiculada em grupo de WhatsApp como estuprador após uma brincadeira descabível

5 anos Anterior written by

Há alguns dias uma foto de Manoel Cerqueira dos Santos de 47 anos morador do município de Amargosa, foi espalhada pelo WhatsApp após uma brincadeira de mau gosto feito por alguns pseudos amigos, fazendo uma montagem e vinculando a um áudio de uma senhora que estaria denunciando um suposto estuprador em um local chamado Saramandaia.

A equipe do Amargosa Urgente, foi conversar pessoalmente com o rapaz nesta segunda-feira (15),  após a viralização desta falsa denuncia alguns moradores da cidade de Amargosa sem ter qualquer informação verídica começaram a olhar o rapaz como um criminoso, chegando até apontar o dedo para o mesmo e acusa-lo. Manoel, vítima de calúnias diz que já tomou todas as providências possíveis, dando queixa na delegacia do autor desta atitude ofensiva.

Infelizmente é muito comum acontecer crimes como esses, é preciso que a lei seja aplicada com mais rigidez para que pessoas não cometam crimes cibernéticos achando que ficará impune. O mesmo faz um apelo, que as pessoas que receberam essa foto vinculada ao áudio não compartilhem, pois não passa de falsas informações.

A equipe do site Amargosa Urgente, após esse infeliz episódio,pede para que as pessoas verifiquem a fonte das informações antes de compartilhar, pois pode prejudicar pessoas inocentes com um simples compartilhamento.

14055185_676034679214728_1156988320046761258_n

Fonte: Elaine Almeida (Redatora)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.