Houve tiroteio em tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Amargosa, diz CIPE Litoral Norte

6 anos Anterior written by

Policiais da CIPE Litoral Norte (Caatinga) entraram em contato com a equipe de redação do Amargosa News, para informar que a tentativa de furto ocorrida na madrugada desta quinta-feira(06), no centro de Amargosa, foi mais grave do que o divulgado. Os policiais dizem não ter duvidas que a agencia do Banco do Brasil seria assaltada caso não houvesse uma intervenção rápida e enérgica por parte deles.

De acordo com as informações, a viatura da CIPE estava a poucos metros da agência e acompanhou toda movimentação dos suspeitos. Segundo os Policiais,  alguns veículos suspeitos estavam próximo ao Banco do Brasil por volta das 2h30min da madrugada, bem como cerca de quatro homens já se encontravam em frente da agência quando foram ouvidos os primeiros disparos no momento do furto da camionete F1000. Com o intuito de frustrar o intento dos marginais os policiais não tiveram outra alternativa e revidaram com tiros de fuzil  contra os suspeitos que fugiram do local.

Durante todo dia recebemos relatos de pessoas que moram próximo à região do Banco do Brasil relatando terem ouvido som de vários disparos. “Ao que suspeitamos, a F1000 seria utilizada para bloquear a estrada durante a fuga, e o Galão de combustível seria para incinerar a camionete.” afirmou o Sargento da Caatinga Nilson.

A Equipe da Caatinga esteve nos estabelecimento comerciais próximos e analisaram as imagens das câmeras de segurança. “Ao percebermos os disparos, revidamos imediatamente. Qualquer roubo nas proximidades do banco nesta hora da madrugada, é suspeito de assalto” afirmou um dos policiais ao nosso repórter.

Da Redação AmargosaNews.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Assalto

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.