Itatim: Dentro de escola, Prefeito saca arma e tenta agredir Vereadores

6 meses Anterior written by

Ao que tudo indica a perseguição e o desejo pelo poder tem tomado conta das ações do prefeito de Itatim, cidade localizada no Piemonte do Paraguaçú. Na pacata cidade, o atual Prefeito Tingão (PSD) tem visto a seu governo desmoronar, ações básicas nas áreas de saúde e educação tem entrado em decadência e a população local já começa a da sinais de reprovação do atual governo.

Alinhado ao desgoverno que a cidade vivencia, o então prefeito vem perdendo apoio político e não tem aceitado criticas de populares muito menos dos seus adversários políticos partindo para o jogo sujo e para as agressões que deixaram de ser verbais e passou a ser física, conforme fato presenciado por populares na manhã desta quarta-feira (14/03), em uma Escola Municipal onde Prefeito local perdeu o controle e numa tentativa desesperada de intimidar seus adversários políticos tentou agredir o Presidente da Câmara Nadson França e o Vereador Roberto quando os mesmos fiscalizavam a referida escola.

Os Vereadores em um video relatam o acontecido e afirmaram que estão a caminho do Ministério Publico para ofertar denuncia contra o prefeito local.

Fonte:  Portal Amargosa

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Bahia