Júlio Pinheiro responde e contradiz Rosalvinho Sales

6 anos Anterior written by

O candidato à prefeitura de Amargosa, Júlio Pinheiro respondeu a carta publicada pelo adversário Rosalvinho Sales na qual ele nega informações divulgadas sobre os processos nos quais é réu e que estão disponíveis no site do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

“Rosalvinho pode questionar a vontade a nossa campanha. Tenho um passado limpo e argumentos para contestar todos os absurdos que sei que sairão da sua boca durante esse período, pois toda a cidade conhece a sua forma de trabalhar. Mas ele não pode subestimar a população ao ponto de dizer que não carrega processos, pois isso toda Amargosa sabe”, disparou Júlio.

O advogado da coligação “A Força do Povo”, Neomar Filho, também argumentou contra as informações divulgadas pelo candidato do Partido Verde (PV). “As informações estão disponíveis no sistema do Tribunal de Justiça, podendo ser acessadas por qualquer cidadão. Basta procurar pelo nome que será identificado inclusive que o candidato Rosalvo Jonas Borges Sales está sendo procurado pela justiça para devolver R$165.772,42 aos cofres municipais por diversos motivos como irregularidades em licitações e não localização de equipamentos e bens móveis no valor de R$ 61.000,00”, concluiu.

1    2

3    4

5     6

7     8

 

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.