Lutador que teria se afogado aparece durante buscas em rio na Bahia

5 anos Anterior written by

Um lutador de jiu jitsu que era procurado após suspeita de que ele teria se afogado apareceu durante as buscas de equipes de resgate em Barreiras, oeste da Bahia. A mobilização começou após um caiaque com um par de sandálias e chaves ser localizado sem tripulante no Rio Grande, que corta o município. A informação foi passada ao G1 nesta quinta-feira (28). O caso aconteceu na quarta-feira (27). Corpo de Bombeiros e Polícia Militar participavam das buscas. Após meia hora, o lutador, que também é o dono da embarcação, apareceu na região, em perfeito estado de saúde, sem saber que foi alvo de uma operação que mobilizou o centro da cidade. Conforme o Corpo de Bombeiros, o lutador disse que deixou a embarcação às margens do rio e que o caiaque foi levado pela água.De acordo com Paulo Araújo, major do Grupamentode Bombeiros Militares (GBM/Barreiras), o caso ocorreu no final da manhã de quarta-feira. Ele detalha que as buscas foram iniciadas, após moradores da região terem visto o caiaque descer sozinho o Rio Grande. “É um rio largo e profundo, em que as pessoas costumam pescar, andar de caiaque e jet ski”, comentou.

Buscas mobilizaram moradores do município de Barreiras (Foto: Site Alô Alô Salomão)Buscas mobilizaram moradores do município de Barreiras (Foto: Site Alô Alô Salomão)

Após relatos de moradores de que o dono da embarcação estava desaparecido, as buscas foram iniciadas. A operação mobilizou dezenas de moradores da cidade, que ficaram às margens do rio à espera dos trabalhos dos bombeiros.”Não demorou muito, ele [o procurado] apareceu”, contou o major sobre a aparição do lutador de jiu jtisu no local de busca. A chegada do homem trouxe alívio a amigos e familiares, que tiveram informação sobre o desaparecimento. “Ele sabia nadar. O medo é que tivesse ocorrido algum incidente”, destacou o major.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Acidente · Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.