Mãe de Luciano Szafir vibra após ator deixar a UTI: “Mais tranquila depois do susto”

1 semana Anterior written by

Beth Szafir, mãe do ator e apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, que está internado após complicações de uma reinfecção por Covid-19, deixou a UTI do Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, na noite desta segunda (19). “Graças a Deus, ele já está no quarto. Está muito mais animado. Ainda não sabemos o dia que ele terá alta, mas estou mais tranquila depois do susto”, disse ela, a Quem nesta terça-feira (20).

 

Horas mais tarde, um boletim oficial sobre o estado de saúde do ator foi divulgado, dando mais detalhes da alta.

“Diante da melhora de seu quadro clínico, o ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto. Ele ainda está sob cuidados médicos e realizando fisioterapia motora e respiratória no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro”, diz o comunicado.

 

Luciano, que chegou a ser intubado, já se alimenta normalmente desde quarta-feira passada, dia 14 de julho. Na ocaisão, ele foi filmado se alimentando após ser extubado e recebeu ajuda da mulher, Luhanna Melloni, para comer. “Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?”, disse Luhanna Melloni (assista ao vídeo).

 

Luciano foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no dia 7 de julho. Recentemente, ele gravou um vídeo em seu Instagram para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. “Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer”, disse ele, visivelmente emocionado.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Famosos · Saúde

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.