Mais um caso suspeito foi registrado em Amargosa nesta quinta, 26

6 dias Anterior written by

A Prefeitura Municipal de Amargosa informa que uma mulher de 25 anos, deu entrada na noite de quarta-feira (25), no Hospital Municipal com quadro de Síndrome respiratória aguda grave, cursando com febre, tosse e dispnéia. A paciente está em ventilação mecânica e, no momento, aguarda a regulação para transferência em unidade de referência, em Salvador.

Por conta dos sintomas característicos, a coleta para teste de COVID-19 já foi realizada e será encaminhada para o Lacen. A paciente e sua família estão sendo acompanhadas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde a fim de passar todas as orientações e dar o suporte necessário ao caso.

Com esta nova entrada, Amargosa apresenta 14 casos suspeitos, porém sem nenhuma confirmação até o momento. As recomendações da Prefeitura Municipal continuam sendo as de que os cidadãos permaneçam em casa, em isolamento domiciliar para, juntos, tentarmos conter a propagação do vírus em nossa cidade. Em caso de dúvidas, ou para informar sintomas suspeitos, é importante entrar em contato, através de ligação ou do Whatsapp, com os números do “Dúvidas – Coronavírus”, um serviços dos profissionais de saúde do município para auxiliar a população no combate a COVID-19: (75) 98150-0901 ou (75) 98148-5162.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.