Menstruação e sexo pode sim ser uma boa combinação

5 anos Anterior written by

Muita gente vai fazer “eca” ao ler o texto de hoje. No entanto, para muitas outras pessoas, é totalmente natural e o fato de se estar numa situação não muito confortável não é impedimento algum. Do que estou falando? Fazer sexo durante o período menstrual.Para início de conversa, transar com alguém enquanto se está menstruada é uma prova do nível de intimidade que se tem. Relacionamentos mais sérios nos levam a conhecer os mais íntimos detalhes do outro.Então, porque ter vergonha de algo que é natural? Claro que, pode ocorrer de o homem ter nojinho, mas na hora H, com o tesão em alta, eles esquecem rapidinho. Obviamente, claro, nada de sexo oral, né?!Mas, vamos falar de alguns outros motivos e benefícios, quem sabe, assim, acabe com qualquer preconceito que você possa ter.

Número 1: se durante esse período você continua fazendo as mesmas coisas, trabalha, estuda, vai à academia etc, etc, etc, por que abandonar o sexo? Inclusive, sabia que (você já deve ter percebido) as alterações hormonais que ocorrem durante a menstruação aumentam o desejo sexual?

Número 2: caso você esteja sofrendo com a falta de lubrificação, olha que coisa boa: o sangue da menstruação percorre todo o canal vaginal, favorecendo o deslizamento. Resultado? O sexo pode ser mais prazeroso do que você imagina!

Número 3: para aquelas que ficam na “nóia” da gravidez, o risco é beeeem menor nesse período. Nos primeiros dias da menstruação é impossível segundo os médicos.

Número 4: sofre de cólicas? O orgasmo aumenta a circulação de ocitocina e endorfinas, responsáveis pela sensação de bem-estar, aliviando as dores.

Mesmo com todas essas razões você fica pensando no sangue, naquela melequeira toda que pode acontecer (já imagino algumas cara!), certo? Ainda assim, não é motivo para ficar sem sexo no período menstrual: o chuveiro está aí pra isso!Ah, e tem também absorventes próprios. Enquanto às preliminares – já que o sexo oral está vetado – usa a criatividade, né gente!

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Curiosidades · Entretenimento

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.