Mulher é morta pelo ex-companheiro na frente dos filhos, em Alagoas

1 mês Anterior written by

Uma mulher de 36 anos foi mais uma vítima de feminicídio. Ela foi morta a facadas dentro de sua casa, na frente dos filhos. O agressor, seu ex-companheiro, foi preso em flagrante em Jacuípe, no interior de Alagoas, na segunda-feira (4).

 

A mulher chegou a ser socorrida e deu entrada ainda com vida em uma unidade de saúde, mas não resistiu. Ela foi ferida no rosto, pescoço, braços e pernas.

 

A vítima foi identificada como Elizangela de Oliveira do Nascimento. De acordo com a Polícia Civil, ela estava na cama, quando o ex-companheiro, de 49 anos, invadiu a casa, que fica localizada em um assentamento na zona rural da cidade.

 

Campanha – O Grupo Metropole está engajado em denunciar e cobrar respostas sobre casos de feminicídio e violência contra a mulher. Além disso, vamos receber denúncias pelo número (71) 3505-5000, tanto por ligação como por Whatsapp. Por fim, nas redes sociais (@grupo.metropole no Instagram e @metropole no Twitter). Criamos o movimento #MetaAColher. É preciso dar um basta nos casos de violência contra a mulher e estamos engajados nesta causa. (Metro1)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Assassinato · Brasil

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.