Mulher entra em contato com a equipe do Site para tentar encontrar seu irmão

6 anos Anterior written by

Alessandra conversou com a equipe do site Amargosa Urgente, a mesma quer encontrar o seu irmão Alexsandro Regis Fernandes que nasceu em 23/07/1983 natural de Amargosa e nos deixa um pouco de sua história.

A mãe de Alessandra, Dona América Regis Barbosa na época para trabalhar deixava seu filho com uma senhora, mas sempre o sustentou e dava as compras, porém o povo dizia que a senhora trocava os alimentos por cachaça e dava mamão com feijão para seu filho, a mesma não acreditava, pois toda vez que iria visita-los o seu filho estava arrumado. Certo dia o menino adoeceu e descobriu toda verdade, neste dia Dona América foi procurar o pai de seu filho para ver se ajudava e o mesmo respondeu que não, tendo que sair de seu trabalho.

Após um tempo conseguiu um trabalho em São Paulo e um senhor que ela conhecia disse que ficava com seu filho ate ela voltar, dois anos depois ela voltou e foi atrás dele, mas o senhor não morava mais no local em que conhecia, Dona América descobriu que ele vendia acarajé ela o encontrou o senhor tentou desconversar, mas ela disse que iria chamar a policia quando ele revelou que tinha dado a criança para uma família de Nazaré das Farinhas.

Dona América foi vê-lo e queria levar seu filho que na época tinha aproximadamente 6 anos, chorando o menino pediu para que ela não o tira-se de sua mãe de criação Neuza Regis Fernandes, ainda assim queria leva-lo mas seu filho disse que se o amava que deixa-se o lá. Dona América mandava várias cartas e nunca eram respondidas, telefonava mais nunca era atendida e nunca mais o encontrou, ela nunca esqueceu seu filho e em homenagem colocou o nome de sua filha de Alessandra que até hoje pensa muito nele e que nunca o conheceu pessoalmente.

Não se sabe se adotaram seu filho legalmente, mas todos conhecia como Paulinho, morava na Rua dos Remédios, tinha uma irmã e um irmão de criação. Alessandra tem suspeitas que trocaram o nome, a mesma já procurou em sites de buscas pelo nome Alexsandro Regis Fernandes, efetuou cadastros em programas e adiciona amigos em seu Facebook com nomes: Alexandro, Alessandro, Sandro e Paulo. A mesma conclui, “EU AMO MUITO ELE, É MUITO IMPORTANTE PARA MIM, TODOS OS DIAS NÓS REZAMOS POR ELE SÓ QUEREMOS NOTÍCIAS”.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.