Nota de Esclarecimento do Ex-Prefeito Valmir Sampaio

6 anos Anterior written by

20151209105014No que diz respeito aos últimos fatos veiculados em Redes Sociais a meu respeito gostaria de prestar os seguintes esclarecimentos:

Nunca tive carro apreendido, os documentos que circularam nas redes sociais faltando páginas eram com o objetivo de enganar os que se alimentam da mentira e das benesses do poder público municipal, inclusive deturpando a decisão da Juíza com o pedido do Ministério Publico Federal.

Quanto aos fatos é resultado da visita da CGU em Amargosa que encontrou compras feitas através de licitação de Merenda Escolar no período de 23/12/2010 a 03/01/2011 e como não encontrou registro de movimentação no depósito, entre outras coisas, por causa do recesso de final de ano. Como também considerou apenas o inicio das aulas do ensino fundamental e não o das creches que naquele ano começou dia 04/01/2011, diferente de agora que tem férias de mais de 30 dias.

Qualquer professora, funcionária da educação e mães dos alunos vão poder constatar a veracidade dos fatos que a CGU não apurou detalhadamente e acabou induzindo o MPF ao erro.

Lembrando ainda que não fui nem notificado de parte do processo para apresentação da defesa, inclusive poderia ter tirado o carro de meu nome e não fiz por acreditar na minha inocência e na justiça.

Outro fato que foi omitido pelos que aqui em Amargosa se alimentam do ódio e da perseguição, foi a decisão anterior do Juiz Substituto Dr. Wilton Sobrinho da Silva que no dia 09 de fevereiro de 2015 indeferiu o mesmo pedido de liminar, contido no mesmo processo mostrando que existem divergências de opiniões entre os magistrados.

Mais importante é a minha consciência e a minha certeza que Deus é testemunha da minha postura nos oito anos como Prefeito de Amargosa, entrei com o Uno Mille e sair com um Siena financiado, não construir casa, não comprei fazenda, não comprei carro de luxo, tenho como patrimônio maior a educação de meus filhos e deixo a disposição de qualquer cidadão ou autoridade o meu extrato bancário do dia que assumi a Prefeitura até o dia que sair.

“Aquele que diz uma mentira não calcula a pesada carga que põe em cima de si, pois tem que inventar uma infinidade delas para sustentar a primeira” isso é só reflexo de quem andou dizendo que Amargosa podia mais.

Andar com fé eu vou, a fé não costuma falhar.

Valmir Sampaio

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia · Política

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.