Novela: Final de ‘Verdades Secretas’: Larissa se torna evangélica

7 anos Anterior written by

A modelo encontra um missionário nas ruas da cracolândia e decide aceitar sua ajuda, nos últimos capítulos da novela das onze. Após ir até o fundo do poço por causa de seu vício em drogas, Larissa (Grazi Massafera) vai dar a volta por cima nos últimos capítulos da novela “Verdades Secretas”. A modelo acaba se tornando evangélica. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, desta quinta-feira (3). Cada vez mais afundada no vício, a jovem já terá a essa altura vendido tudo o que tem para comprar mais drogas. Na cracolândia, Larissa decide fazer um programa para conseguir entorpecentes para ela e o namorado, Roy (Flavio Tolezani). Mas a modelo acaba se dando mal, uma vez que se torna alvo dos traficantes da região.

‘É pra viver assim que Deus te criou?’, pergunta Emanoel: Mas a vida de Larissa começa a mudar quando ela conhece Emanoel (Álamo Facó), que entra na trama de Walcyr Carrasco distribuindo comida para os moradores de rua. O rapaz se aproxima da jovem e lhe questiona: “Olha pra você e me responde. É pra viver assim que Deus te criou?. E Emanoel segue falando com Larissa. “Na hora que quiser conversar, eu tô aqui. Sou missionário, venho aqui todas as noites. A gente vem aqui pra ajudar, e pra quem quiser, só pra quem quiser, trazer a palavra de Deus e a Salvação. Pra deixar essa vida. Pra ir pra um lugar onde você larga o vício. E você começa uma nova vida”, acrescenta ele. Em um primeiro momento, a modelo não dá ouvidos para o missionário e alega que está tudo bem. “Eu podia estar na passarela, fazendo foto, num pedestal. Mas não tô nem aí. Tô bem aqui. Muito bem”, diz a modelo. Quando estiver fazendo sexo por dinheiro, Larissa acaba sendo estuprada por um grupo de viciados. E é depois disso que a jovem decide procurar Emanoel. Ele leva a modelo até um templo evangélico, onde a garota conversa com um pastor.

Angel mata Alex e Carolina assume a culpa: Se Larissa tem direito a final feliz no folhetim das onze, o mesmo não se pode dizer do triângulo amoroso formado por Carolina (Drica Moraes), Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz). A ninfeta se deixou levar pelo empresário, casado com sua mãe, e tornou-se sua amante. Arrependida pela traição, Angel pega uma arma e atira no pai de Giovanna (Agatha Moreira). Ao saber o que a filha fez, a ex-secretária decide assumir a culpa no assassinato para impedir a prisão da modelo. (Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Brasil · Curiosidades · Entretenimento

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.