“O DEM é o partido preferido”, diz Aleluia após pesquisa interna do partido

6 anos Anterior written by

A escolha de ACM Neto em permanecer no DEM para as Eleições municipais de 2016, quando tentará se reeleger prefeito de Salvador pela sigla, agradou vereadores aliados ao prefeito. Segundo o presidente do DEM na Bahia, o deputado federal José Carlos Aleluia, uma pesquisa interna feita pela equipe de comunicação do prefeito mostrou o partido em uma posição confortável.

“O DEM é o partido preferido, e, evidentemente, que os vereadores e prefeitos que concorrerem pelo Democratas, vão se beneficiar pelo 25, e isso é o resultado do trabalho do prefeito. Estamos muito satisfeitos com esses números que estamos vendo, das pesquisas que estamos fazendo”, disse.

Somente da Câmara municipal de Salvador, especula-se que pelo menos cinco vereadores aguardam a janela partidária para migrar para o DEM. São eles Isnard Araújo (PR), Eliel Souza (PV), Tiago Araújo (PTN), Duda Sanches (PSD) e Euvaldo Jorge (PP).

“Há quatro anos achavam que o partido ia acabar, e mesmo assim foi o partido que mais teve votação na eleição municipal. Então, imagine agora? Vamos crescer bastante e estamos abertos para filiação de candidatos a prefeito. Estamos abertos e eles vão se beneficiar muito com o momento pelo qual o partido passa”, acrescentou Aleluia.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Bahia · Política

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.