Operação da Polícia Civil recupera materiais eletrônicos em Teixeira de Freitas

6 anos Anterior written by

Após a prisão de um maior e apreensão de adolescentes realizadas pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), 1 Pelotão e o Serviço de Inteligência da PM, todos envolvidos no furto de diversos equipamentos eletroeletrônicos em lojas da cidade de Teixeira de Freitas, o delegado titular, Manoel Andreetta, junto com investigadores do SI e do Plantão , conseguiram desenvolver diligências encontrando e prendendo receptadores e recuperando boa parte do material que havia sido furtado em lojas desta cidade.

Foram presos por receptação: Fábio de Jesus Moreira; Rogério Trindade do Nascimento; Fernando Cajazeiras Santos; Sérgio dos Santos de Jesus; Adelice Cruz Alves e Igor Santos Dias Muniz, sendo apreendidos dois adolescente, que responderão por furto qualificado.

Foram recuperados: bocas de som; alto falante; cornetas; caixas de som, amplificadores; módulos de som, cabos; pirâmide e aparelhos de som automotivo.

Todos os produtos foram furtados de diversas empresas em dias diversos, inclusive com participação de funcionários de alguma dessas empresas, que facilitaram a subtração dos bens, que foram devolvidos aos seus verdadeiros donos. Foram instaurados procedimentos por Receptação, Furto e Furto qualificado. (Informações: Sul Bahia News)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Bahia · Crime · Polícia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.