Operação planejada da Polícia Civil prende um dos líderes do tráfico de drogas da Cidade de Ubaíra

6 anos Anterior written by

Após investigações sigilosas da Polícia Civil de Ubaíra, sob o comando da Delegada Aline Freitas, com a indispensável participação de  investigadores do SI da 4a. COORPIN, foi preso nesta quarta-feira(13), o meliante Junio de Jesus Santos, vulgo “Zoi”, 24 anos, com maconha e crack.

De acordo com a Polícia Civil, Zoi é líder do tráfico no bairro Alto das Pombas e possui importantes ligações com traficantes de outras cidades. O mesmo já responde por pelo menos cinco entradas na Delegacia por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Há poucos dias, Zoi perpetrou tentativa de homicídio contra uma jovem, provocando incêndio criminoso na residência da mesma com ela no interior do imóvel. A vítima sofreu queimaduras pelo corpo, mas não corre risco de morte. Zoi  recentemente foi um dos alvos de uma grande operação ocorrida na Cidade de Ubaíra contra o tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Ubaíra intensificou ainda mais o combate ao tráfico de drogas após recentes tiroteios entre traficantes rivais ocorridos na cidade , o que deixou a população aflita. Desde então, várias prisões já foram efetuadas.

“Vamos continuar as investigações e outras prisões irão ocorrer nos próximos dias. Não podemos permitir que os cidadãos de bem fiquem a mercê desses marginais”, afirmou a delegada.

Fonte: Polícia Civil


Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Bahia · Polícia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.