Policia Civil e CIPE/LN recaptura foragido em menos de 24 horas.

5 anos Anterior written by

A Polícia Civil de Amargosa em conjunto com Guerreiros da CIPE/LN recapturou na madrugada de hoje (26), o foragido Adriano Conceição de Jesus, mais conhecido por “Boca de Mel”, em menos de 24 horas de sua fuga.

“Boca de Mel” fugiu da Delegacia de Amargosa, por volta das 5h do dia 25/02/2016 e ficou durante todo o dia escondido num matagal nas proximidades de sua residência. Já no final da noite, “Boca de Mel” foi para residência de um tio, onde se preparava para fugir para Salvador na madrugada, quando a Cidade estivesse “dormindo”.

Tudo estaria perfeito se não fosse o trabalho perpicaz e persistente dos Policiais da Delegacia de Amargosa.

O Serviço de Inteligência da Delegacia foi logo acionando e iniciou as investigações, passando a monitorar cada passo do foragido, esperando o momento ideal para entrar em acao e recapturar o mesmo.

Já com equipes de apoio monitorando as principais saídas para Salvador e Feira, a Polícia Civil em conjunto com policiais da CIPE/LN se deslocaram até a residência do tio do foragido, cercaram a casa, até conseguir adentrar e concluir o bonito trabalho de investigação e inteligência policial, prendendo o foragido ileso, sem derramamento de sangue.

A fuga não foi imediatamente comunicada justamente para não prejudicar os trabalhos.

“Boca de Mel” responde a dois processos por tráfico de drogas e outro por porte ilegal de arma de fogo, metralhadora e revólver.

O foragido estava provisoriamente custodiado na DT de Amargosa, aguardando transferência para o Presídio de Valenca, que ocorrerá nas primeiras horas de hoje (26).

“O sucesso da operação se deu gracas a sintonia e persistência das equipes policiais, que unidas se tornou imbatível. Parabenizamos e agradecemos os nobres Policiais da CIPE/LN, que sempre estão a disposição, a qualquer hora do dia ou da noite, para garantia da Segurança Pública dos cidadãos de Amargosa”, finalizou o Delegado Adilson Bezerra de Freitas, que estava a frente da operação.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia · Polícia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.