Política: Coligação formada pelos partidos PT, PSD, PTN, PROS, PDT, PMDB, PRB realiza a sua convenção partidária.

5 anos Anterior written by

No próximo domingo (31) os representantes da coligação formada pelos partidos PT, PSD, PTN, PROS, PDT, PMDB, PRB realizam a sua convenção partidária. O evento acontecerá no Colégio Pedro Calmon, às 9h, e vai definir e homologar a candidatura para prefeito, vice-prefeito e vereadores de Amargosa que disputarão as eleições do dia dois de outubro.

Para o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores, Júlio Pinheiro, o momento é de renovação para a cidade: “venho com muita garra e determinação, porque vejo que Amargosa não vem sendo bem cuidada e nosso projeto tem muita competência para mudar essa realidade”, enfatiza.

De acordo com Pinheiro, os eleitores devem começar desde já a buscar informações sobre o passado dos pré-candidatos para que possam tomar boas decisões. “É importante que a população se mobilize e não deixe que o desânimo com a classe política coloque a todos os possíveis candidatos no mesmo patamar, pois somos muito diferentes. Vamos mostrar que é possível sim haver honestidade e que em momentos como este devemos lutar ainda mais por um futuro melhor”, conclui.

Amargosa Notícias

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia · Política

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.