Prefeito quer concorrer à reeleição tentando capitalizar nossas obras, diz presidente do PT

5 anos Anterior written by

“O prefeito ACM Neto não tem como passar uma borracha nas obras que o Governo do Estado e os presidentes Lula e Dilma fizeram em Salvador. Ele quer concorrer à reeleição tentando capitalizar nossas obras, querendo assumir as transformações que nós promovemos na capital”, afirmou o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, nesta sexta-feira (5). Ele rebateu os comentários feitos pelo prefeito durante convenção realizada pela manhã.

“Colocamos o metrô para andar e entregamos diversas obras de infraestrutura e mobilidade, como a Via Expressa, o complexo Viário Dois de Julho, os viadutos do Imbuí, as vias marginais da avenida Paralela, as duplicações da Pinto de Aguiar e Orlando Gomes”, detalhou o petista.

Para Everaldo, “os soteropolitanos sabem o que um governo de participação não se faz construindo passeio em bairro nobre ao invés de creches”. O presidente do PT na Bahia também lamentou que o prefeito tenha começado sua campanha voltando atrás nas declarações que já fez publicamente: “ele próprio já reconheceu o excelente tratamento que era dado pelo Governo Federal à Prefeitura. Depois do golpe, decidiu mudar o discurso. Não vai colar”, finalizou.

 

SECOM-BAHIA

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Bahia · Política

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.