Prefeitura de Amargosa inaugura sistema de drenagem de águas pluviais no Loteamento Boa Esperança.

7 anos Anterior written by

A Prefeitura de Amargosa inaugurou nesta quinta-feira (26), o sistema de drenagem de águas pluviais, no Loteamento Boa Esperança, bairro da Catiara. Ao todo foram investidos R$ 45 mil em recursos próprios para a instalação de mais de 540 metros de manilhas, que vão acabar com um antigo problema que atormentava os moradores da área, que sem a canalização, sofriam com o acúmulo de água e durante o período de chuvas, impossibilitava o trânsito da população.
A ato de inauguração contou com a presença da prefeita Karina Silva, do vice-prefeito César Mercês, os vereadores Preto do Gás, Vera Lúcia, Antônio Clóvis e José Vaz, representantes dos moradores, demais autoridades e população em geral. Segundo a Prefeita Karina Silva, esta obra representa não apenas o fim dos transtornos provocados em períodos de chuvas, onde os moradores, em alguns casos, ficavam ilhados, mas uma melhora significativa para a saúde dos moradores, que agora passam a ficar livres de doenças, principalmente as provocadas por insetos. “Com este trabalho, honramos mais um compromisso com a população que passa a ganhar muito em qualidade de vida”, destacou a prefeita.

Segundo o morador Luis Antonio Oliveira, este trabalho representou uma transformação na vida das famílias. “Estamos muito felizes com a entrega desta obra, que além de evitar transtorno como acumulo de água nas vias, irá contribuir com a saúde de todos os moradores”, afirmou.

 

Ascom:PMA

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.