Prima de Karol Conká diz que família está espantada com comportamento da artista; “mãe dela está um pouco triste”

2 meses Anterior written by

O comportamento da cantora Karol Conká está causando polêmica dentro e fora do BBB 21. A artista vem se tornando alvo de críticas por conta das atitudes com os demais participantes do reality e está chocando até mesmo a própria família. 

Em entrevista ao Uol, Pâmela Thaís Carneiro, prima da cantora, afirmou que os familiares estão espantados com a participação da rapper no reality e contou que a mãe da artista está mais ausente em um grupo no WhatsApp criado para agitar mutirões para Karol.

“A mãe dela está um pouco triste. Quase nem fala no grupo. Só nos primeiros dias, que estávamos fazendo mutirão para imunidade, mas agora ela está bem calada. Querendo ou não é a filha dela, né? Ela está mais tristonha”, disse.

Pâmela afirmou que não é muito próxima de Karol, mas que sempre teve uma imagem positiva da prima. “Ela sempre foi bem falada dentro da família. Tanto que está todo mundo espantado com a reação dela no ‘Big Brother’. Vi comentários de pessoas que trabalharam com ela que falaram mal, mas a imagem que a gente tem não é essa”, declarou.

“Fiquei bem chateada por algumas atitudes dela. Mas eu não estou lá dentro e não sei o que ela está sentindo. Eu criei uma expectativa enorme! Achei que ela seria diferente. Até pelo que vemos na TV, nos programas, esperava outra coisa”, admitiu, na sequência. 

A artista está sendo vista por parte do público como uma das “vilãs” do BBB. Karol já foi, inclusive, acusada de xenofobia, assédio e bullying. (Ibahia)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Entretenimento · Famosos

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.