Rodrigo Lombardi defende “book rosa” em entrevista

7 anos Anterior written by

O ator Rodrigo Lombardi, em entrevista à “Revista GQ”,  falou pela primeira vez sobre a polêmica do “book rosa”, tema tratado na novela da qual é protagonista, e saiu em defesa do esquema. “Às vezes, o book rosa é um meio para ganhar um respiro. Outras pessoas ganham dinheiro com ele, fazem conexões importantes e constroem algo. Isso choca por conta de princípios morais, de uma culpa católica. É muito fácil cuidar do rabo do outro. As pessoas acusam enquanto varrem a própria sujeira debaixo do tapete”, disse.

“Às vezes, o book rosa é um meio para ganhar um respiro. Outras pessoas ganham dinheiro com ele, fazem conexões importantes e constroem algo. Isso choca por conta de princípios morais, de uma culpa católica. É muito fácil cuidar do rabo do outro. As pessoas acusam enquanto varrem a própria sujeira debaixo do tapete”, disse.

Ainda na entrevista, o ator disse que se sente contente por representar um personagem tão poderoso. “O Alex não podia ser um pé-rapado. O poder provoca esse encantamento. E sexo e poder são duas coisas que regem o mundo. Eu pego os capítulos, leio e penso: ‘Que maravilha!’. Todo mundo queria ser o Alex”, comentou.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Entretenimento · Famosos

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.