SAJ: Candidatos aprovados em Processo Seletivo deverão apresentar documentação e avaliação médica até o dia 24 de abril. Confira o Edital:

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O prefeito de Santo Antonio de Jesus, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e considerando a divulgação do resultado final do processo seletivo simplificado nº 001/2014, para contratação temporária de servidores, conforme Comunicado nº 24 de 22 de dezembro de 2014, e Homologação publicada no Diário Oficial dos Municípios, de 05 de janeiro de 2015, p 11, Edição 2465, resolve convocar os candidatos nominados, no anexo I, por ordem de classificação, para a apresentação de documentos e avaliação médica, de acordo as seguintes orientações:

1 – Da apresentação dos documentos:

1.1 Os convocados, listados no Anexo I deverão apresentar-se no período de 16 a 24/04/2015 das 08 às 14h, no endereço constante no anexo II, munidos da seguinte documentação, em original e cópia:

1 – Título eleitoral com o comprovante de votação da última eleição (certidão de quitação eleitoral);

2 – Carteira de Identidade;

3 – Certificado de Pessoa Física – CPF;

4 – Cartão do PIS/PASEP/NIT (se houver);

5 – Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (original);

6 – Certidão de nascimento (solteiro e dependentes) ou Certidão de casamento;

7 – Declaração de Bens e Valores – Declaração de Contribuição do Imposto de Renda e recibo

de entrega, referente ao ano base de 2013 e Certidão Negativa de Débitos junto a Receita

Federal e a Procuradoria geral da Fazenda Nacional;

8 – Certificado de reservista, (sexo masculino);

9 – Conta bancária individual

10 – Diploma, devidamente registrado pelo MEC, de nível superior completo. (nos casos previstos no edital).

Observação: Os nomeados que, na data da posse, não dispuserem do diploma deverão apresentar documento, atualizado, que comprove sua titulação, bem como protocolo de solicitação de expedição de diploma;

11 – Para os cargos de Nível Médio, Nível Fundamental Completo apresentar diploma de conclusão ou histórico escolar, devidamente registrado pela Secretaria de Educação ou Instituição de Ensino;

12 – Para os candidatos que realizaram provas de Títulos, além da documentação supra mencionada, apresentar certificado de conclusão de todos os cursos de aperfeiçoamento, descritos no item 2, do Capítulo III, do Edital nº. 01 de 1º de setembro de 2014;

13 – Declaração de que não ocupa outro cargo público e remunerado, exceto os acúmulos permitidos pela Constituição Federal, ou leis especiais e quando houver compatibilidade de horário (ser preenchida no ato da entrega da Documentação);

14 – Certidão Negativa de antecedentes criminais (emitida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia e Vara Criminal ou de distribuição de seu domicílio);

15 – Comprovante de residência;

16 – 02 (duas) fotos 3 x 4 coloridas (recentes);

17- Comprovante de inscrição no Conselho de Classe de sua categoria profissional (quando for o caso)

18 – Para os cargos de motorista apresentar a Carteira Nacional de Habilitação – CNH

2 – Da apresentação dos exames laboratoriais e complementares

2.1 Os candidatos ora convocados deverão providenciar, as suas expensas, os exames laboratoriais e complementares (raio X do tórax, eletrocardiograma, hemograma completo, sumário de urina e parasitológico de fezes), todos com laudo.

2.2 Somente serão aceitos exames realizados até 30 dias imediatamente anteriores à data do comparecimento à Consulta Médica, especificamente designada para este fim.

2.3 Durante a inspeção médica oficial poderão ser solicitados outros exames complementares, a depender da necessidade de esclarecimento de diagnóstico e do cargo a ser ocupado, os quais serão as expensas do candidato

2.4 Em todos os exames deverão constar além do nome o número da carteira de identidade do candidato, sob pena de se tornar inservíveis, para os fins a que se destinam os documentos que não contiverem tais anotações.

3 – Das Disposições Gerais

3.1 – Após a apresentação dos documentos, relacionados no item 1 deste Edital, os candidatos deverão comparecer, munidos dos resultados dos exames, no período de 16/04/2015 a

24/04/2015, das 08 às 12hs e das 14h às 17h, no endereço descrito no anexo II, deste edital para se submeterem à avaliação médica.

3.2 – Após inspeção médica oficial do município, o candidato, munido do laudo médico de avaliação de capacidade física e atestado/relatório de sanidade Mental, deverá entregar o referido documento, no endereço mencionado no item 1.1 deste edital.

3.3 – Caso o candidato convocado não compareça dentro do prazo estipulado nesta convocação e os que não atenderem aos itens 1.1 e 3.1, deste Edital, ficarão eliminados do respectivo processo seletivo, conforme fixa o item 5, do capítulo VIII, de Edital nº. 001/2014, de 01/09/2014.

 

ANEXO I

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

NADIA ALVES REIS SANTOS

VALDELICE SANTANA DOS SANTOS AZEVEDO

LUCIANA BARRETO DOS SANTOS

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