Santo Antônio de Jesus registra 999 casos ativos da Covid-19. Cidades vizinhas tem aumento de casos.

1 mês Anterior written by

O resultado das aglomeração nas festas juninas já mostram resultados explosivos no número de infectados pela covid-19 em Santo Antônio de Jesus e demais cidades do interior da Bahia, palco dos grandes festejos juninos esse ano.

 

Em Santo Antônio de Jesus foram registrados até segunda-feira (04/07), 999 casos ativos de Covid-19, dentre eles, um paciente de 76 anos com comorbidades que encontra-se internado e entubado. Em Cruz das Almas, o total de casos ativos, registrados até segunda-feira (04/07), somam 289, sendo que 02 pacientes estão internados.

 

Outros dois municípios, Conceição do Almeida e Sapeaçu, adiaram o retorno às aulas presenciais, que estariam prevista para essa segunda-feira, por conta dos crescentes casos de covid-19 registrados nos municípios.

 

Nas últimas 24 horas foram registrados 4.981 casos de Covid-19 e duas mortes pela doença. O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) contabiliza 15.159 casos ativos em todo o estado e taxa de ocupação geral dos leitos é de 43%.

Com informações de Fala Recôncavo 

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Bahia

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.