São Felipe: Convenção oficializa candidatura de Pedro Junior nesta quinta-feira (4)

5 anos Anterior written by

Com o apoio de dez partidos, a candidatura à Prefeitura de São Felipe do advogado Pedro Junior (PSB), ex-secretário da Educação e Administração, será oficializada nesta quinta-feira (4) durante a convenção conjunta que vai ocorrer no cerimonial 4K, no Centro do município.

Além da confirmação dos nomes do ex-secretário e da advogada Francine Guedes (PTN) como vice, também serão apresentados os candidatos a vereador do grupo político do prefeito Chiquinho Ferreira (PP) e dos empresários Gregório Barbosa e Reinaldo Ferreira, que apoiam a candidatura de Pedro Junior.

 Durante a convenção, estarão presentes representantes dos dez partidos que integram o grupo político (PSB, PP, PTC, PTB, PMDB PCdoB, PSD, PTN, PDT e PRP), além da militância das legendas e apoiadores da candidatura de Pedro Junior.
 “Estamos mais fortes do que nunca. Nossa convenção vai sacramentar a oficialização de um projeto que não é só meu, mas de Francine e de todos que integram nosso grupo. Queremos continuar fazendo de São Felipe, cada vez mais, um lugar melhor para se viver”, disse Pedro Junior.
Fonte: Luan Santos

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Bahia · Política

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.