‘Senti um misto de pena e decepção’, diz Daniel Boaventura sobre Regina Duarte

1 ano Anterior written by

O ator e músico Daniel Boaventura comentou as falas da atriz e secretária especial da Cultura, Regina Duarte, que encerrou uma entrevista à emissora CNN Brasil na tarde de ontem (7) ao ser confrontada com críticas. Em entrevista ao programa Roda Baiana da Rádio Metrópole, na tarde de hoje (8), o artista disse ter ficado “estarrecido” com a fala da colega de profissão.

“Existia sim um clima de emboscada no ar. Mas foi uma aula de como não dar entrevista. Mesclou conceitos, não se pode mencionar Stalin ou Hitler no meio de uma pandemia. Você não está só misturando questões temporais, como a grande guerra, mistura dados históricos e enfatiza a minimalização da morte. Depois ela cantou. Senti um misto de pena e decepção”, declarou. 

Boaventura classificou a situação como uma “vergonha alheia”. “Não que as colocações dela durante esse governo tivesse alguma expressão, que não tiveram. Você pega uma cola e assume determinadas coisas em vídeo, você tem a sensação de ver um colega no palco que faz uma cagada, erra e fica nervoso, o espectador sente o que chamam de vergonha alheia”, afirmou o artista. (Metro1)

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Famosos

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.