SINPRA: Nota de repúdio a matéria mentirosa vinculada na rede social do Vereador Nadinho Silva

5 anos Anterior written by

A diretoria do Sindicato do Pequeno Produtores Rurais de Amargosa na Agricultura Familiar – SINPPRA, em nome do seu representante legal o Senhor Presidente José Milton dos Santos Almeida, vem a público desmentir e desmascarar a postagem vinculada pelo o Senhor Vereador Reinaldo Silva, vulgo “Nadinho do Sindicato”. A postagem mostra que o dito vereador não conhece a sede, muito menos o trabalho do nosso Sindicato, já que utilizou de forma pejorativa e deselegante a foto da antiga sede com objetivo de cunho meramente político eleitoral, buscando atingir alguns amigos e parceiros nossos que ajudaram na criação do SINPPRA fundado em 6 de julho de 2014. Informamos a população em geral que o Sindicato é o legítimo representante da Agricultura Familiar de Amargosa, reconhecido pelo MDA- Ministério do Desenvolvimento Agrário o qual estamos emitindo Declaração de Aptidão ao Pronaf – DAP, informamos que estamos conquistando vários Auxílios – Maternidades, Auxílios – Doenças, Aposentadoria Rural e entre outros. Na nossa gestão, procuramos construir parceiros, com trabalhos voluntários, buscando bons resultados para a população simples e boa da nossa terra. O SINPPRA veio somar no desenvolvimento da nossa querida Amargosa e fortalecer o Homem e a Mulher do campo: – Quanto mais, melhor! Estamos trabalhando há três (03) anos, com muita responsabilidade e dedicação com os filiados associados, trazendo benefícios aos Produtores e Produtoras da nossa cidade, não podemos esquecer que a nossa instituição sofreu mais de três arrombamentos, atrapalhando o nosso funcionamento no antigo local referido na postagem difamatória.

Estamos nos esforçando para fazer o máximo, enfrentando as dificuldades de quem começa, diferente de quem se aproveitou de uma fatalidade para chegar aonde chegou e não fruto de sua capacidade.

Mudamos de endereço passando a funcionar desde 04 de julho de 2016, na Rua Narciso de Almeida Muniz n 383, Centro Amargosa – BA, aproveitando para convidar todos os Pequenos Produtores Rurais de Amargosa da Agricultura Familiar e a sociedade em geral, como nossos associados e amigos a conhecerem nossas novas instalações.

Infelizmente, fica aqui o nosso repúdio a falsa postagem nas redes sociais feitas pelo Vereador e esperamos que o mesmo tivesse dignidade de se retratar perante a nossa sociedade. Se o seu objetivo foi atingir politicamente alguém, atingiu na verdade toda uma categoria de Agricultores Familiares de Amargosa.

Amargosa 05 de agosto de 2016.

awaw