Sobre denúncias de agiotagem, prefeito de Conceição do Almeida diz: “Em política tudo existe”

7 anos Anterior written by

A população do município de Conceição do Almeida têm enfrentado alguns problemas, dentre os quais se destacam situações envolvendo o Hospital da Cidade, problemas na infraestrutura e acusações de agiotagem. O gestor do município Dr. Armando Neves (PT) abordou explicações sobre o assunto em entrevista à Rádio Andaiá FM nesta quarta-feira (11). Inicialmente falou que há uma equipe de prontidão realizando trabalhos nas estradas, os quais já possuem 70% de conclusão e a rede de água da Embasa foi estendida para 17 localidades da zona rural, a qual já foi licitada pela empresa e deve chegar em breve. “Estamos buscando resolver os problemas de algumas regiões que não têm água nos poços artesianos, porém comparando a situação anterior com a atual podemos dizer que o quadro de problemas nesse respeito melhorou “, declarou.

Agiotagem: De acordo com a emissora, alguns cidadãos têm denunciado que a prefeitura do município têm pedido dinheiro emprestado a ciganos, prática proibida por Lei e conhecida como agiotagem, porém o gestor afirmou que o caso está sob controle. “Estamos com salários em dias, as escolas foram reformadas, mas digo que em política tudo existe, é assim mesmo. Posso apenas falar sobre nossa cidade, a qual está bem cuidada”, afirmou.

Novidades para 2015 e funcionamento do Hospital: O entrevistado citou que há projetos envolvidos para beneficiar os munícipes, dentre os quais: extensão de rede na zona rural, a construção de dois Ginásios de Esportes, postos de saúde em mais localidades, recebimento de mais 800 cisternas e calçamentos. “Estamos procurando trazer benefícios para a comunidade. O Hospital está funcionando bem, com centro cirúrgicos para procedimentos como cesariana, histerectomias, e estamos em busca de um cirurgião geral, Dr. Álvaro do Hospital Santa Isabel na capital baiana. A Santa Casa está com muitas especialidades, nas unidades de saúde há médicos. Tenho certeza de que as queixas feitas não existirão mais”, concluiu.

Redação Voz da Bahia – Samile Macêdo

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Bahia · Política

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.