A vereadora de Amargosa Viviane Santana, publicou em seu perfil no Facebook na tarde desta quarta-feira(15), acusações de que a Prefeitura de Amargosa, através de licitação, estaria pagando a empresa vencedora, um valor maior pelo litro da gasolina do que o encontrado nos postos de combustíveis locais, caracterizando super-faturamento. O empresário Assuero Neto, vencedor da licitação, prova que a vereadora está errada, e pede retratação.

Segundo a Edil, a prefeitura de Amargosa está pagando o valor de R$ 3.80 pelo litro da gasolina, e, no próprio posto de combustível da empresa vencedora da licitação da prefeitura, o valor na bomba estaria mais baixo do que o licitado. ” Só a prefeitura de Amargosa está pagando mais caro, isso com o dinheiro do cidadão. ” disse.
Com provas, o empresário rebate as acusações e afirma que prefeitura paga o valor atualizado, o mesmo encontrado nas bombas de combustíveis, de RS3,59, e que o valor muda conforme a variação do preço no mercado, como o valor do combustível caiu em todo país, o valor pago pela prefeitura foi atualizado, e também foi reduzido. O empresário afirma que a vereadora foi infeliz em tais acusações, pois não procurou se informar sobre o fato, gerando uma mentira.