Vereadores de Amargosa fazem nota de repúdio contra Prefeita Karina Silva (PSB)

6 anos Anterior written by

 17 de novembro de 2013 às 14:00
Prefeitura assina Termo de Ajuste de Conduta com o Ministério Público para a regularização de contratações.
A Prefeita Karina Silva, assinou nesta quarta-feira (13), o TAC (Termo de Ajuste de Conduta), firmado entre o Município e o Ministério Público, que visa á regularização das contratações de servidores no Município de Amargosa.
Para a Prefeita Karina Silva, a assinatura do TAC com o Ministério Público, significa o compromisso da sua administração em estar sempre de acordo com a lei. “Desde que assumimos a Prefeitura de Amargosa, em janeiro de 2013, firmamos o compromisso de administrar sempre em conformidade com a Lei, e a assinatura deste Termo de Ajuste de Conduta, significa que estamos cumprindo com o nosso dever”, destacou a prefeita.
O TAC prevê a contratação de funcionários que tenham contratos vinculados aos programas federais e estaduais, onde a contratação temporária seja uma condição necessária.
ASCOM/PMA
Nota de Repúdio
Considerando que quase dois anos depois dessa matéria acima assinada pela Assessoria de Comunicação da Prefeita e vinculada nos meios de comunicação, a Prefeita mente e diz aos demitidos (contratados) que foi obrigada a fazer as demissões por conta de denúncias dos Vereadores de Oposição, inclusive nominando e tentando jogar essas pessoas contra os mesmos.Nos respeite Prefeita!
Considerando que mais uma vez a Prefeita não assume seus atos, sempre procurando culpados, chora ao lado dos demitidos como se não fosse sua responsabilidade em fazer os atos, os desrespeitando e de forma mentirosa dando informações falaciosas e tentando gerar um sentimento de discórdia e revolta.Fale a verdade Prefeita!
Considerando que a Prefeita assinou um Termo de ajuste de Conduta (TAC) com o Ministério Público por conta da farra das contratações não justificadas e inclusive encaminhou á Câmara de Vereadores Projeto de Lei para regularizar tal situação, a mesma sabia que teria que demitir essas pessoas.Deveria tê-las alertado e não demitido de forma desumana e em algumas situações nem dando o aviso prévio as pessoas para que se organizassem, somente fazendo recentemente e através desse joguete político procurando culpados. Você mente Prefeita!
Considerando que nossa memória não é curta, como não lembrar dos demitidos ao longo dessa gestão, entre eles garis, que foram humilhados e mandados para casa, muitos com dezenas de anos prestados ao município de Amargosa sem direito á nada.E os perseguidos por conta das ideologias e pensamentos contrários que sofreram e sofrem ao longo desses anos.
Considerando que no início da gestão a Prefeita não deu posse aos concursados, inclusive muitos deles procuraram as instâncias judiciais para requererem seus direitos, á exemplo dos Professores e Assistentes de Classe. Quem não se recorda da luta dos guardas municipais, que fizeram até audiência pública para requisitar seus direitos.
Considerando que essa manobra ridícula é para confundir as pessoas de boa fé, viemos a público repudiar esse ato, por entender que fazer política dessa maneira como está sendo feita pela Prefeita Karina Silva nos enoja e mostra tamanha pequenez nos seus atos. Esse ato medíocre, somente mostra a importância de fazer política no âmbito pessoal, ao contrário de Karina Silva nos recusamos á fazer esse tipo de política, mas continuaremos combativos, atuantes e não nos calaremos, sempre iremos lutar pelos interesses coletivos de nossa querida cidade e jamais fecharemos os olhos para os erros, sabemos que nossa tarefa é árdua e que incomoda, mas continuaremos realizando, pois nosso intuito é que Amargosa volte a brilhar e ter referência, bem como nosso povo volte a sorrir sem medo de ser feliz!
“Quando se perde o respeito pela verdade tudo se torna duvidoso”
Santo Agostinho
Paulinho Rocha,Renato da Katiara,Miguel Silva,Eliseu das Mercês,Gabriel Pereira, Val Cintra e Marcos Paulo Sampaio

MIGUEL-SILVA-DE-JESUSawwa

Matéria de cunho pessoal dos Vereadores,e não do editor do Site.

Comentários

Comentários

Artigos de Categorias:
Amargosa · Bahia · Política

Deixe o seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.